Portes gratís em ecomendas superiores a 50€ e com peso inferior a 5Kg < - > Ligue-nos: 231920079

Política de Devolução

Enquadramento

A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.

Prazo de livre resolução e devolução

O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).

Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).

O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:

  • Nome do receptor
  • Contacto de telefone/telemóvel
  • Número da encomenda
  • Data da encomenda
  • Data de recepção da encomenda
  • Número de produtos e/ou serviços adquiridos

Após recepção do pedido, será dada uma resposta com a maior brevidade possível.

Condições para a devolução

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de qualquer uso ou mau manuseamento.

Os produtos considerados perecíveis não podem ser devolvidos. São exemplo os seguintes: tinteiros, toners, baterias, papel, consumiveis, etc...

Documentação

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra e do comprovativo de pagamento.

Reembolso

O reembolso do valor do(s) produto(s), será enviado num prazo de 14 dias a contar da data em que recebemos o produto e depois de verificado o estado do produto. Caso o produto devolvido, não esteja nas condições em que foi enviado, o reembolso não será feito.

A JOGOFO não é obrigada a reembolsar custos adicionais de devolução como uma modalidade de recolha do(s) produto(s). 

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do núumero +351231920079.

Trocas

Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta ou incorrecta. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: suporte@jogofo.pt.

O artigo deve ser enviado para a seguinte morada:

Rua Dr João Lopes de Morais 41

3450 153 Mortágua

Ofertas

Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação do respectivo talão de oferta.

Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.